quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Socialização do projeto
Fungos e a Humanidade
As fotos são da apresentação dos conteúdos pesquisados e publicados nos bloggers.
Conclusão:
Como todos os demais trabalhos desenvolvidos neste ambiente, os frutos colhidos são excelentes, pois os alunos vibram quando conseguem concluir as postagens ou quando peço ajuda. 
Eles também adoram navegar e encontrar novos recursos.
Tenho o privilégio de trabalhar com pessoas que dão o maior apoio neste ambiente e que acreditam que a busca por desafios e novas técnicas é o caminho para conquistar os alunos e tornar nosso trabalho mais significativo. 
Agradeço  muito os monitores, pois sem eles o trabalho não seria o mesmo.Alunos excelentes que estão sempre dispostos a ajudar, mesmo fora do horário.
O trabalho de conclusão dos alunos é um vídeo com as fotos tiradas durante o transcorrer do projeto, mas como todo mundo sabe as tecnologias, as vezes, nos deixam na mão. O mesmo está sendo construído e será postado mais tarde.



5 comentários:

  1. pró eu queria dizer que eu aprendi muitas coisas com esse trabalho dos fungos e nas vinda no ate

    ResponderExcluir
  2. Professora só quero dizer que gostei muito de fazer estas pesquisas sobre o projeto fungos eu aprendi muitas coisas e também gostei de vir para o laboratório de informática

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!

    Sabemos do seu empenho e competência em tudo que se propõem a realizar. Também acredito que os alunos reconhecem a importância e qualidade do seu trabalho. Parabéns e te espero no próximo curso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi professora
    eu gosto das aulas no ate aprendi muito com a professora Ana silvia.

    ResponderExcluir
  5. Ana
    Como sempre você vem fazendo trabalhos maravilhosos na escola, é muito bom tê-la como professora na escola e também como amiga. Parabéns pelo seu trabalho com os alunos.Você e os alunos são 10!
    Beijos Dania

    ResponderExcluir